Pular para o conteúdo

Adriana Esteves faz desabafo devido a intubação de seu ex-marido em consequência da COVID-19: ‘Não é possível que essa doença vai carregar ele agora’

Ela contou sobre situações que passou em meio a pandemia da COVID-19.

Adriana Esteves foi uma entre as milhões de pessoas que precisaram ficar em casa devido a pandemia da COVID-19. Porém, ela conta que este período não foi de paz e tranquilidade, tendo algumas preocupações que afetaram a sua vida. Além da ansiedade para retornar às gravações da novela ‘Amor de Mãe’, que voltará a ser exibida nesta semana, ela sofreu ao saber que o seu ex-marido, Marco Ricca, foi diagnosticado com a doença e precisou ser internado.

Sobre o seu trabalho, ela contou que como atriz, não conseguia fazer nada e que sentiu uma grande vontade de voltar a trabalhar e que ainda carregava um certo receio de a novela acabar não tendo um fim, caso tivesse sido tomada alguma decisão empresarial. Tudo isto gerou uma ansiedade na famosa.

Ela ainda disse que ao retornar às gravações foi um misto de alegria, medo e receio.

Adriana se mostra preocupada com as variantes da doença. Ela relembrou momentos de desespero ao saber que Marco Ricca se infectou. Os dois ficaram casados por um período de 10 anos e são pais de Felipe.

A atriz revela que Marco chegou a dizer que estava tudo bem, mas após uma semana precisou ser internado e houve um grande aumento no número de mortos naquela situação.

Com isso, ela chegou a pensar que não seria possível que essa doença iria ‘carregar’ Marco neste momento, assim como levou a vida de tantas outras pessoas.

A famosa ainda ressaltou a importância de continuar com a luta contra o vírus.

Via: rd1.com.br