Pular para o conteúdo

Advogadas de Dani Calabresa pedem ao Ministério Público que seja aberta investigação contra Marcius Melhem

Além disso, a defesa da atriz também vai pedir danos morais pela exposição de conversas privadas nas redes sociais.

As advogadas de Dani Calabresa, que também representam outras 4 vítimas de assédio supostamente cometidos por Marcius Melhem, querem que o Ministério Público abra investigação contra o humorista por crimes sexuais.

Além disso, a defesa da atriz também vai pedir danos morais pela exposição de conversas privadas nas redes sociais. Há alguns dias, Melhem divulgou prints e áudio de conversas privadas que teve com Dani Calabresa.

O ex-diretor da Globo afirma que divulgou as mensagens para contrapor o que chama de “narrativa falsa”. Ele alega que tinha uma relação amistosa com Dani Calabresa e que naquela noite, em que o assédio teria acontecido, a atriz não teria sido forçada a nada.

A defesa de Dani Calabresa, composta por Mayra Cotta e Soraia Mendes, afirma que a divulgação é uma tentativa de intimidar não apenas a Dani Calabresa, mas também as outras alegadas vítimas que permanecem com suas identidades em sigilo.

Mendes confirmou que a defesa vai formalizar denúncia ao Ministério Público e afirmou ainda que vai entrar na Justiça com uma medida preventiva, para que Melhem seja proibido de divulgar novamente conversas privadas, o que é crime pela legislação brasileira.

A defesa também afirma que a estratégia usada por Melhem, que, segundo analisam as advogadas, tenta “desacreditar as vítimas”, é comum em casos semelhantes. A advogada também explicou que as ações da defesa estão sendo feitas com calma para não expor as pessoas que ainda estão sendo mantidas em sigilo.

Via: noticiasdatv.uol.com.br