Pular para o conteúdo

Afastada da telinha, como está a atriz que interpretou Antônia em ‘Laços de Família’?

Monique Curi interpretou Antônia em "Laços de Família", que não foi uma personagem com tanto destaque, mas chamou a atenção na novela desde a primeira transmissão.

Monique Curi interpretou a personagem Antônia em “Laços de Família”, que começa a ganhar destaque na segunda parte da atração e chamou a atenção na novela desde a primeira transmissão.

Uma das principais descobertas foi a de que Curi não está mais trabalhando como atriz. Curi se afastou da atuação depois da novela e começou a se dedicar a outras práticas. Hoje ela é produtora de conteúdo na internet.

A atriz já havia revelado, em setembro, sobre o momento em que decidiu se afastar da televisão. Curi contou ter tido uma crise de choro durante a festa de “Salve Jorge” e que, depois daquele momento, decidiu seguir novos rumos definitivamente.

Curi afirma que não deixou de ser atriz, embora não sinta falta da televisão. Atualmente, ela mantém um canal em que desenvolve vários projetos e agora está se sentindo realizada com esse trabalho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Canal Jeito de Ser (@moniquecuri_real)

No YouTube, Curi comanda o canal “Jeito de Ser”. A atriz afirma que desistiu da carreira na televisão porque se incomodou com os choques de ego dentro da profissão. Monique não esconde a relação pessoal que tem com o papel de “Antônia” em Laços de Família.

Em outras ocasiões, a atriz já falou que estava se recuperando de um momento muito delicado em sua vida pessoal no período em que trabalhou na novela. “Eu ressignifiquei a minha vida com a novela“, afirmou a artista. Curi continua com seu canal e afirma não sentir falta da TV.

Via: hugogloss.uol.com.br