Um vídeo viralizou nas redes sociais. Nesta gravação, um homem identificado como Eduardo Alves, de 31 anos, partiu para cima de um morador de rua, o agredindo diversas vezes, após ter se deparado com a sua esposa no carro com ele. O caso gerou uma grande repercussão e o personal trainer afirma que sua mulher foi vítima de um crime. As investigações continuam. A situação aconteceu no Distrito Federal, em Planaltina.
E a esposa de Eduardo foi identificada como uma empresária conhecida como Sandrinha Mineira, com a idade aproximada de 35 anos.
Sandrinha teria saído junto com a sogra para pregar a bíblia, pois se considera muito religiosa. Por este motivo, ela chegou a receber o apelido de ‘Irmã Sandrinha’ nas redes sociais.
A justificativa que Sandrinha deu para estar com o homem foi de que teria visto Deus no próprio morador de rua. Ela chegou a dizer que tudo foi consensual. E por conta das divergências de informação, o caso continua sendo investigado pelas autoridades.
Nas redes sociais, o casal costumava ser bem ativo, sempre postando foto juntos e se declarando.
Neste momento, Eduardo já chegou a pedir respeito por sua família e contou que Sandrinha é uma mulher honesta, trabalhadora e que foi uma grande confusão o que a família está vivenciando agora. Ele ainda disse que ela está internada e recebendo o apoio dos familiares. O casal tem filhos pequenos.