Pular para o conteúdo

Alcoolizado, músico é agredido até a morte e tem o seu corpo jogado em um rio

O músico foi assassinado e teve o seu corpo jogado em um rio. Sua família pede por ajuda para transportar seu corpo.

Um músico britânico foi encontrado morto depois de ter sido agredido e jogado em um rio na Geórgia.

Cinco pessoas foram presas sob suspeita de assassinato depois que o corpo de Thomas Kennedy apareceu no rio Mtkvari, nesta última sexta-feira (08).

Relatórios locais dizem que o jovem de 28 anos, que morava na Irlanda, havia bebido com um grupo de homens três dias antes, quando o clima ficou violento e ele foi atacado.

Seu corpo inconsciente foi então atirado ao rio.

A polícia prendeu os cinco homens após descobrir que o celular de Thomas havia sido penhorado e sua carteira estava desaparecida.

Os cinco compareceram ao tribunal na terça-feira, onde quatro foram acusados de assassinato e o quinto foi acusado de não denunciar o crime.

Eles tiveram sua fiança negada pelo Tribunal.

Kennedy chegou à Geórgia em 30 de agosto de férias. Outros relatórios disseram que ele estava estudando em uma faculdade de música local.

Kennedy nasceu em Manchester, mas viveu na Irlanda quase toda a sua vida com seus avós irlandeses.

Sua família disse que ele era um músico talentoso e um músico de rua regular quando estava na faculdade.

Uma campanha GoFundMe foi lançada para trazer o corpo do músico “para sua amada casa no Condado de Mayo”. As pessoas doaram € 35.000 (£ 30.000) até agora.

Familiares disseram que queriam trazer o corpo dele para casa “o mais rápido possível”, mas havia problemas com as restrições do COVID-19.

 

Via: metropoles.com