Pular para o conteúdo

Alerta: Mãe fica em choque ao ver algo macabro dentro da embalagem da boneca que ela comprou para filha; ‘todo cuidado é pouco’

Este caso viralizou!

Este caso chamou a atenção dos principais portais de notícias e acabou viralizando devido ao perigo em potencial à segurança de uma criança.

Uma mãe ficou em estado de choque ao perceber que a embalagem da boneca que ela havia comprado para sua filha tinha algo macabro escondido dentro dela.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias, ‘Daily Mail’, uma mulher identificada como Haleemah Patel, de 29 anos, moradora da cidade de Blackburn, que fica no Condado de Lancashire, na Inglaterra, resolveu comprar uma boneca que estava em promoção, em uma loja de departamentos da Adi que é muito popular na região para presentear a sua filha.

O que ela jamais poderia imaginar que além da boneca e de uma pequena mamadeira, haveria uma arma dentro da embalagem.

Haleemah Patel, contou ao jornal local que ela precisou olhar mais de uma vez para ter certeza de que não estava enganada. A mãe zelosa afirmou que a princípio chegou a pensar que a arma era de brinquedo, mas ao raciocinar com maior clareza chegou a conclusão de que aquele objeto não poderia fazer parte daquele contexto.

Olhando mais de perto, Haleemah Patel, notou que atrás da mamadeira havia uma faca com a lâmina bastante afiada. Imediatamente ela solicitou que a embalagem fosse levada até o responsável pela loja e cobrou que a empresa entrasse em contado com a fabricante do brinquedo.

Um representante da loja Aldi, veio à público e informou que a embalagem havia sido adulterada, ou seja, alguém colocou a faca propositalmente dentro da embalagem. Todas as outras embalagens com a boneca foram recolhidas e examinadas.

Mesmo assim Haleemah Patel, resolveu compartilhar a sua experiência nas redes sociais como uma forma de alertar os pais:

“Gostaria de chamar a atenção dos pais para ficarem atentos ao comprar brinquedos e verificar o conteúdo dentro, pois isso poderia ter sido fatal se minha filha tivesse pegado o brinquedo”.

Mesmo que o caso tenha acontecido em um outro país é preciso ficar bastante atento.

Via: dailymail.co.uk