Pular para o conteúdo

Alok anuncia nascimento da segunda filha, bebê nasceu prematura após Romana Novais sofrer complicações com a Covid-19

O casal confirmou ter testado positivo para a doença e, infelizmente, por conta das complicações, Romana teve o parto induzido de forma prematura.

Alok e a esposa, Romana Novais, comunicaram aos fãs o nascimento da pequena Raik. A segunda filha do casal nasceu prematura, o parto antecipado foi resultado de complicações da Covid-19 vividas por Romana Novais.

O casal confirmou ter testado positivo para a doença e, infelizmente, por conta das complicações da doença, Romana teve o parto induzido de forma prematura. Em comunicado, o casal confirmou as informações mas destacou que ambos, mãe e bebê, estão passando bem.

Alok e Romana já são pais do pequeno Ravi e agora receberam a chegada de Raik. No comunicado, a família informou que Romana deu à luz de forma natural, sem a necessidade de cirurgia cesárea. Romana também agradeceu pelas orações e energias positivas.

O DJ, por sua vez, escreveu que “jamais imaginou” ter dois filhos no mesmo ano. Ravi tem apenas 10 meses e agora ganhou uma irmãzinha, com uma diferença de idade inferior a um ano. Algo pouco comum.

Com fé em Deus, logo estaremos todos juntos em casa“, escreveu Alok. A família ainda está internada. O casal se recupera da Covid-19 e Raik espera receber alta. Por ter nascido com apenas 32 semanas, a bebê precisa de atenção.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Romana Novais Achkar Petrillo (@romananovais)

Alok agradeceu a ação divina no nascimento da bebê e também na saúde da esposa. O músico é aberto sobre sua fé e há algum tempo começou a se dedicar à questão espiritual, desde que viveu uma experiência muito pessoal.

Via: revistaquem.globo.com