Pular para o conteúdo

Alok e Romana abrem o jogo sobre drama no parto prematuro da filha que segue na UTI

Devido ao risco de contaminação, Raika foi rapidamente levada à UTI e mal teve contato com a mãe.

Há 12 dias, nascia Raika, a segunda filha do casal Alok e Romana. A menina nasceu de forma prematura por complicações da Covid-19. Romana sofreu uma forte hemorragia, já no hospital, o que precisou antecipar os planos.

O casal participou do Fantástico e deu detalhes sobre o momento dramático enfrentado. Romana revela que teve medo pela vida da filha e chegou a se questionar se a menina sobreviveria. Alok revela que se agarrou na fé, pedindo a Deus que desse tudo certo.

Romana conta que não teve nem sequer a chance de pegar a bebê no colo como sempre sonhou. Devido ao risco de contaminação, Raika foi rapidamente levada à UTI e mal teve contato com a mãe. Romana também revelou ter tido medo de causar algum risco a filha.

Alok já conseguiu ver a filha, porque testou negativo para a doença depois de 7 dias. Ele conta que primeiro viu o filho, Ravi, de quem também precisou se afastar, e depois correu para visitar a recém-nascida. Romana ainda não encontrou nenhum dos dois porque ainda não testou negativo.

Romana revelou também, em conversa com Renata Ceribelli, que o mais assustador de tudo foi a evolução do quadro. Primeiro, ela sentiu alguns sintomas leves e moderados, depois, já no hospital, sofreu uma forte hemorragia.

Era muito sangue“, se lembra, “eu sentia muita dor“. Com tudo acontecendo, ela teve medo de perder a filha. Durante a entrevista, Alok também se emocionou e revelou que o assunto ainda é sensível aos dois.

Via: g1.globo.com