Pular para o conteúdo

Alok se manifesta sobre vaquinha aberta pelos primos e se defende: ‘eu ajudo toda a minha família’

Ele confirmou não ter contato com os primos, mas defendeu que sempre ajuda a família, inclusive aqueles parentes com os quais não tem tanto contato.

O DJ Alok, um dos principais nomes do gênero brasileiro, usou as redes sociais para rebater críticas e comentar sobre sua relação com a família. Alok afirmou que ajuda toda a sua família, além de honrar as responsabilidades com funcionários.

Entenda o caso: há alguns dias, dois primos do DJ anunciaram uma vaquinha na internet. Os dois explicaram a situação enfrentada pelo pai e pediram ajuda para bancar os gastos médicos. O parentesco com Alok, no entanto, rendeu críticas ao DJ.

Pelo Instagram, Alok acabou rompendo o silêncio e falando sobre a situação. Ele confirmou não ter contato com os primos, mas defendeu que sempre ajuda a família, inclusive aqueles parentes com os quais não tem tanto contato.

Alok então expôs um print de conversa com uma prima, na qual se prontificou a ajudar nos custos do tratamento. O DJ conta que no dia seguinte a conversa, os primos abriram a vaquinha. “Eu não entendi, porque a família toda está ajudando”, afirmou.

O DJ também usou a situação para se defender de algumas críticas e cobrou responsabilidade dos meios de notícia que cobriram a história sem procurá-lo. Alok afirmou que vem dando suporte aos funcionários, além de sempre ajudar a própria família, mesmo em época de pandemia.

O DJ, que assim como outros nomes do entretenimento não tem tido a mesma circulação de recursos, afirmou que vai manter o salário dos funcionários, ainda que precise mexer nas próprias reservas.

 

Via: cenapop.uol.com.br