Pular para o conteúdo

Ana Hickmann comove em desabafo emocionante: ‘Tantas provações’

Ana Hickmann disse o que deseja para 2021.

Ana Hickmann é uma das apresentadoras mais famosas do Brasil. Há muitos anos, ela conquista o público brasileiro com o seu talento, sua personalidade e seu carisma. Porém, a famosa está enfrentando um momento muito complicado em sua vida pessoal.

O seu marido, o empresário Alexandre Corrêa, descobriu um câncer na região de seu pescoço. E desde então, ele tem mostrado a rotina de exames que tem feito diariamente.

Outro momento difícil para a apresentadora foi o seu próprio Natal. Infelizmente, durante a comemoração, Alexandre passou mal e teve episódios parecidos com convulsões. Diante disso, ele precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde rapidamente. Há dias, ele permanece internado e sem previsão de alta.

Contudo, a família está mostrando que não perde suas esperanças, mesmo em momentos tão complicados. Através das redes sociais, Ana Hickmann fez uma reflexão e convidou os seus seguidores a pensar mais sobre o verdadeiro significado da vida.

Abaixo você pode conferir a publicação feita pela famosa:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann (@ahickmann)

Na legenda, ela faz diversos questionamentos e convida o seu público a interagir. Com isso, ela continua e afirma que deseja saúde, já que tem passado por tantas provações e momentos complicados.

Ana Hickmann tem mais de 10 milhões de seguidores em suas redes sociais. Nos comentários, é possível notar que muitos fãs interagiram, a grande maioria fazendo elogios para a querida apresentadora e desejando paz em sua vida.

Via: areavip.com.br