Pular para o conteúdo

Ana Maria Braga passa por cirurgia após descoberta de nova doença: ‘Dói muito’

Os fãs da apresentadora global enviaram mensagens de apoio pelas redes sociais, desejando uma rápida recuperação.

Nesta segunda-feira (07), Ana Maria Braga surpreendeu o público ao aparecer no Mais Você com uma das mãos enfaixadas. Nas redes sociais muitos internautas questionaram o que poderia ter ocorrido com a apresentadora global.

Ana estava com a mão esquerda enfaixada porque precisou ser submetida a uma cirurgia neste último final da semana. Ela estava sofrendo com fortes dores devido à Síndrome do Túnel do Carpo.

Ela explicou que estava suportando as dores há cerca de duas semanas e que estava ficando cada vez pior. “Dói muito“, desabafou Ana Maria Braga, contando que só quem já passou por isso sabe como é horrível conviver com esse problema. Ela passou por uma cirurgia e agora está se recuperando, mas não precisará ficar afastado do Mais Você.

São vários os sintomas da Síndrome do Túnel do Carpo, podendo surgir formigamento nas mãos, no cotovelo e também no punho. Essa doença está relacionada com o fato de que o nervo mediano tem um aumento, ficando inflamado e com isso causa uma compressão no canal do Túnel do Carpo.

Vale lembrar que no último mês de outubro, Ana precisou operar a mão direita devido ao mesmo problema e felizmente teve uma boa recuperação. Agora ela enfrenta a doença novamente, mas torce para que as dores na mão esquerda não voltem mais.

Com bom humor, Ana Maria brincou dizendo que uma mão ficou com inveja da outra, mas agora as duas estão operadas e é preciso seguir com a vida.

Via: metropoles.com