Pular para o conteúdo

Ana Maria Braga surpreende seguidores com foto nas redes sociais

Ana Maria Braga usou as redes sociais para desabafar de forma descontraída e surpreendeu seguidores.

A apresentadora Ana Maria Braga vem tendo um ano complicado, para além de todas as mudanças causadas pela Covid-19. Ao longo do ano, a cantora não só teve câncer, como também precisou se despedir precocemente do grande amigo Tom Veiga, o Louro José.

Com tantos acontecimentos em sua vida, é natural que o público preste cada vez mais atenção em seus passos e torça por dias melhores. Pelas redes sociais, a apresentadora acabou confirmando que ela também espera por esses dias.

Lamentando o confinamento causado pela pandemia, que tem impedido a retomada da vida normal, Ana Maria Braga postou uma foto antiga em que aparece praticando o conhecido stand up paddle, que se consiste em remar sobre uma prancha de surf adaptada. Como legenda, a apresentadora demostrou ansiedade em retomar à normalidade, fazendo um desabafo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16)

Ana Maria Braga já revelou frustração em seu programa ao falar sobre a atitude de algumas pessoas diante da pandemia. Sobre quem se recusa a usar máscara, a apresentadora comentou “parece criança! Tem que usar máscara”.

Por integrar o grupo de risco, Ana Maria Braga grava os episódios do programa de forma adaptada. A TV Globo afirma vir tomando todos os cuidados impostos pelos protocolos de segurança. A apresentadora, por exemplo, não retornou ao Rio de Janeiro.

Como noticiado anteriormente, Ana Maria Braga retomou as gravações de seu programa diretamente de São Paulo, onde mora com a família há algum tempo e também tem passado a quarentena imposta pela pandemia de coronavírus.

Via: tvefamosos.uol.com.br