Pular para o conteúdo

Andressa Urach afirma ter bordeline; como esse transtorno afeta a pessoa?

A famosa alega ter o transtorno. Neste artigo, é exposto mais detalhes de como a condição afeta a pessoa. Lembrando que Andressa é conhecida por suas polêmicas.

Andressa Urach é uma modelo bastante conhecida por suas polêmicas. E mais recentemente, ela deixou a muitos impressionadas por conta de uma reviravolta em sua vida. Logo após ter anunciado o término do casamento com Thiago Lopes, estando grávida dele, a famosa alegou que iria retornar para a prostituição. Contudo, pouco tempo depois, Thiago reatou o relacionamento com Andressa. Os dois ainda afirmaram que irão frequentar a Igreja Universal, instituição que Urach tanto criticou e que pediu até mesmo para que devolvessem sua doação de 2 milhões de reais.

Agora, Lopes, controla o Instagram de Urach e ainda avisou que bloqueou todos aqueles que aconselharam a famosa a ‘seguir pelo mal caminho’.

“Estamos em paz agora, voltamos para Jesus, a gente se batizou e se perdoou. Foi importante passar por essa fase difícil até para entender o que queremos da vida. Fiquei feliz de ele lutar por mim porque já tinha casado antes, não deu certo e não acreditava mais no amor”, contou Andressa.

Ela ainda disse que quando o casamento terminou, estava passando por uma crise de Borderline. Agora, alega que está se tratando com medicamentos e fazendo acompanhamento psiquiátrico.

Como o transtorno afeta a pessoa? 

O borderline pode levar a pessoa a se automutilar, a cometer agressões físicas e de abusar de substâncias perigosas. A pessoa é considerada uma montanha russa emocional e tem atitudes impulsivas.

Ela costuma a ter pensamentos de ‘tudo’ ou ‘nada’ o que dificulta uma relação saudável com muitas pessoas.

Via: uol.com.br