Pular para o conteúdo

Andressa Urach apresenta noivo nas redes sociais pela primeira vez

Urach já havia contado que estava vivendo um relacionamento e também que havia sido pedida em casamento, mostrando inclusive as alianças de noivado.

Andressa Urach está, aos poucos, retomando sua vida longe da Igreja Universal, contra a qual fez duras críticas ao longo das últimas semanas. A modelo parece estar feliz e agora apresentou o marido para seus seguidores pela primeira vez.

Anteriormente, Urach já havia contado que estava vivendo relacionamento e também revelado que havia sido pedida em casamento, mostrando inclusive as alianças de noivado, mas agora enfim seu seguidores conheceram o rosto do noivo.

Na publicação, em que aparece ao lado do noivo, a modelo escreveu “para sempre, meu Thiago”. Na declaração, ela ainda marcou o perfil do amado e recebeu mensagens de apoio e desejo de felicidades de vários seguidores.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial)

Pelas suas redes sociais, Thiago também compartilhou fotos ao lado da loira, acompanhado da sogra. Ele ainda deu detalhes sobre a forma como o relacionamento começou. Ambos foram apresentados por uma amiga em comum.

Thiago também é cristão e afirmou que ele a noiva tem tentado se dedicar novamente ao estudo da bíblia para retomar uma relação mais íntima com Deus, apesar do afastamento dos últimos tempos.

Thiago também revelou que, por conta do relacionamento, Urach chegou a desistir de uma proposta para ser apresentadora. O problema é que o novo trabalho acabaria afastando os dois e a modelo preferiu investir na relação e aproveitar outras chances profissionais. O casamento ainda não tem data marcada.

Via: tvefamosos.uol.com.br