Pular para o conteúdo

Andressa Urach é internada em clínica psiquiátrica e faz desabafo: ‘Quase cometi suicídio, quase tirei meu neném’

Andressa Urach fez um desabafo e revelou que foi internada por conta de sua doença. Ela ainda disse que tentou tirar a própria vida e o seu neném.

Andressa Urach fez um desabafo em suas redes sociais ao falar sobre um momento complicado que está passando. Como é do conhecimento de muitos, a ex-modelo foi diagnosticada com transtorno de bordeline, uma doença mental que afeta a saúde, as emoções e as relações da pessoa.

Por conta da doença, Andressa, revelou que precisou passar oito dias internadas. Tudo com a intenção de cuidar de sua saúde mental.

“Ainda não estou pronta para falar sobre tudo o que está acontecendo na minha vida por causa do borderline”, começou.

Ela ainda disse que quando se sentisse melhor iria contar mais aos seus seguidores.

Logo em seguida, realizou um desabafo sobre a raiva que sente pela Igreja Universal, alegando que se sentiu roubada e enganada. Ela continua a pedir que devolvam o dinheiro que ela doou para a instituição. Na época em que estava ligada a igreja, ela doou mais de 2 milhões.

Além disso, Andressa, contou que estava prestes a tomar atitudes drásticas ao ter uma crise de sua doença. Ela revelou que pensou em tentar tira a própria vida e até mesmo passar por um aborto.

Andressa ainda continuou com os seus ataques contra o bispo Edir Macedo, dizendo que se algo acontecesse com ela, ele seria o culpado e iria ter que se ver com Deus por conta disso.

Todo o seu desabafo foi publicado em suas redes sociais.

Via: tvefamosos.uol.com.br