Pular para o conteúdo

Andressa Urach surpreende novamente ao dizer que se batizou e retornou para a Igreja Universal

Andressa Urach anunciou aos seus seguidores que se batizou e que está de volta na Igreja Evangélica.

Andressa Urach continua a surpreender a todos com as suas decisões. Acontece que desta vez ela anunciou que retornou para a Igreja Universal. Urach ficou conhecida no Brasil inteiro por conta de suas polêmicas.

Inicialmente, ela trabalhava como modelo e chegou até mesmo a se prostituir. Nesta época, ela participou de um Reality Show e ficou ainda mais famosa. A modelo usava drogas com frequência. Certo dia, passou por um procedimento estético que deu errado e quase tirou sua vida.

Foi quando decidiu mudar radicalmente e passou a frequentar a Igreja Universal. Andressa passou muitos anos no local. E em meados de 2020, anunciou sua saída da Igreja, voltou com um estilo mais sensual e criticou duramente o período que estava no local, chegando a pedir para que suas doações de milhões de reais fossem devolvidas.

Em meio a tudo isso, ela casou, engravidou, se separou, retornou a prostituição e voltou com o marido novamente. Agora, ela anunciou que está retornando a frequentar a igreja.

“Ontem foi um dia muito especial, pois eu e meu esposo nos batizamos. Quero deixar claro que não concordo com a fogueira santa e também não gosto de algumas pessoas que lideram a Universal, mas como sei que o Bispo Guaracy e a dona Thais são pessoas de Deus, vou voltar a frequentar as reuniões do bispo, acompanhada do meu esposo.”, contou ela, anunciando que também se batizou.

Andressa acredita que merece o perdão de Deus e quer recomeçar sua vida.

Via: istoe.com.br