Pular para o conteúdo

Angélica fala de polêmica ao exaltar o uso de vibrador: ‘bando de machistas’

Angélica disse que sofreu uma série de ataques envolvendo seu nome e vibradores.

A apresentadora Angélica relembrou um momento delicado de sua vida e carreira, no qual ela sofreu ataques por um assunto torpe, mas carregados de tabus até hoje. Em um papo descontraído, em uma oportunidade a esposa de Luciano Huck contou que “vibrador é vida”, e por conta disso sofreu uma série de ataques.

Aos 47 anos de idade a apresentadora também aproveitou para defender o esposo, que recentemente assumiu as tardes da TV Globo. Ela assumiu que, ao contrário de tantos comentários negativos e de que alguns pensavam, o seu marido dá sim conta do recado.

“Ouvi comentários machistas dizendo que a mulher usa vibrador porque o marido não dá conta. Pelo contrário, acredito que assim ele mostra que está muito mais seguro de si”, comentou a apresentadora que segue na grade da emissora dos Marinho sem nenhum programa fixo.

A loira conta que aos 44 anos de idade ela ainda tinha uma figurinista que escolhia todas as suas roupas, só depois que se deu conta que ela deveria comprar e vestir somente o que ela gosta, e não o que agradaria um público ou alguém. Ela disse que a meditação a ajudou muito nisso.

A apresentadora termina a fala contando que ela abandonou a preocupação com a beleza, a se importar cada vez menos com a opinião das outras pessoas e começou a entender melhor sobre ela mesma e exalta essa liberdade.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br