A famosa apresentadora da Rede Globo, Angélica, fez um triste e comovente desabafo em suas redes sociais, contando aos seguidores sobre sua terrível perda.
A loira, esposa do também apresentador da Globo, Luciano Huck, contou sobre a morte e perda do amigo Eduardo Galvão, que faleceu aos 58 anos de idade.
Eduardo faleceu em decorrência do novo coronavírus. Angélica também relatou que atuou com o amigo e chegou até a ser par romântico com ele na série “Caça Talentos”, que foi exibida ao público nos anos de 1996 e 1998.
Na publicação da famosa ela relata como está difícil e que não consegue acredita que perdeu o grande amigo e artista para a Covid-19. A loira fala que o mundo precisa da leveza, alegria e carisma do ator.
Tá muito difícil
A famosa revelou que sua parceria com Eduardo na série foi um lindo presente, o qual sua personagem, a fada Bela, a deu oportunidade de ter. Angélica também agradece a amizade do amigo, elogia o seu bom e grande coração e relata o quanto ele fará falta.
Por fim, a famosa conclui que o ator era amado por todas as pessoas a sua volta e deixa seu amor e carinho para a família do artista. Confira a publicação de Angélica em suas redes sociais:
Compartilhe esta matéria com seus amigos! Continue acompanhando a nossa página para ficar sempre por dentro de tudo o que acontece no Brasil e no mundo.
Via: tvefamosos.uol.com.br