Pular para o conteúdo

Anote a receita deste elixir antes que seja tarde demais: Melhora a circulação, derrete a gordura das artérias e elimina o inchaço em alguns dias

Cuide bem da sua saúde!

Cuidar da saúde é necessário para que você tenha maior qualidade de vida, neste artigo você vai encontrar uma receita especial e eficaz para solucionar alguns problemas graves de saúde.

A receita deste verdadeiro elixir para a sua saúde é totalmente natural e promove uma verdadeira faxina em seu organismo e auxilia na limpeza das artérias eliminando as gorduras e toxinas.

Os ingredientes usados no preparo desta receita caseira podem fortalecer a imunidade, auxiliando no combate de resfriados, gripes e desintoxica o fígado.

A natureza tem seus encantos e mistérios, entre eles plantas medicinais que podem ajudar a tratar os mais diversos problemas de saúde, mas vale ressaltar que o uso deste elixir, não substitui o tratamento prescrito por seu médico.

Outra grande vantagem desta receita é que você encontra os ingredientes com muita facilidade e alguns deles provavelmente você já tem em casa.

O preparo também é bastante simples e rápido, confira o passo a passo de como preparar e quais são os ingredientes.

Ingredientes:

  • 1 cebola média;
  • 8 limões médios;
  • 4 litros de água;
  • 1 raiz de gengibre de cerca de 5 cm;
  • 8 dentes de alho.

Modo de preparar esta receita:

Lave o gengibre e corte em cubinhos. Em seguida faça o mesmo com o alho e a cebola.

Logo depois corte os limões com casca e tudo, porém, lave com bastante cuidado os frutos. Coloque todos os ingredientes, exceto a água, coloque no liquidificador e bata por cerca de 3 minutos.

Coloque a água em um recipiente, de preferência esmaltado, leve ao fogo médio e misture o restante dos ingredientes.

Assim que levantar fervura, desligue o fogo e deixe o chá esfriar. Assim que estiver frio, coe e coloque em garrafas de vidro.

Consuma até três colheres de sopa por dia, duas horas antes das principais refeições.

Atenção: Hipertensos devem fazer a receita sem o gengibre.

Via: curapelanatureza.com.br