Pular para o conteúdo

Antes e depois: Ex-BBB Gleici muda totalmente de visual e surpreende a todos; fãs ficam impressionados

A famosa artista resolveu fazer mais uma mudança nas madeixas e deixa a todos impressionados; confira o antes e depois!

A famosa ex-BBB Gleici Damaceno que passou por uma transição capilar há cerca de 1 ano e 7 meses resolveu mudar novamente o visual.

Gleici decidiu abandonar os cabelos alisados com química e abriu seu visual para algo novo. Ela agora está usando suas madeixas ao natural. Como bem sabemos, ao se fazer uma transição você pode continuar com texturas diferentes no cumprimento, ou então cortar de vez a parte alisada, e foi essa a decisão da famosa.

Quando a ex-BBB fez a transição ela decidiu cortar o cabelo e deixar ele totalmente natural, só com os cachos, mas agora ela resolveu propor algo novo, fazendo um alongamento nas madeixas.

Ela conta que toda a transição no cabelo a fez ter uma ansiedade pela mudança, mas acredita que agora ira ficar “quieta”. Gleici fala que sua extensão foi feita com cachos bem similares ao seus cabelos naturais, em que não da pra ver a diferença dos dois.

A famosa também declarou recentemente em seu perfil nas redes sociais como se sentiu ao passar pela mudança do cabelo liso aos cachos. Ela relata que não se reconhecia quando se olhava no espelho, mas que o tempo e muita paciência ela conseguiu passar dessa fase.

Confira o antes e depois da famosa:

Gostou da mudança? Comente o que achou do novo visual da famosa e compartilhe essa matéria com seus amigos! Também continue acompanhando a nossa página para não perder as novidades sobre o mundo dos famosos.

Via: m.extra.globo.com