Pular para o conteúdo

Antonia Fontenelle é condenada a prisão por associar irmãos Neto à pedofilia

Fontenelle deverá cumprir pena.

Antonia Fontenelle acaba de ser condenada a prisão em um processo movido por Felipe e Lucas Neto. A ação estava na Justiça há meses, desde quando a apresentadora usou suas redes sociais para associar os irmãos à pedofilia.

Essa não é a única ação movida pelos irmãos Neto contra a apresentadora. Fontenelle passou um tempo expondo suas opiniões quanto aos irmãos e foi processada por muitas de suas declarações. Ao todo, eram cinco ações movidas.

Felipe se manifestou ao saber da condenação e comemorou o que chamou de Justiça. “Saber que ela tomou essa condenação, que vai ficar para sempre na ficha dela, dá uma felicidade muito grande, de justiça, não de vingança. Eu não quero ver ela na cadeia, eu quero que ela pague pelos crimes que cometeu“, declarou.

A declaração foi feita durante uma live, em que Felipe Neto chegou a chorar enquanto comentava a decisão da Justiça. Felipe e Lucas Neto trabalham na internet há anos e tem um grande público infanto-juvenil, portanto as declarações de Fontenelle eram graves.

Fontenelle não deve ser presa, apesar da condenação a um ano de prisão. A pena deve ser convertida em prestação de serviço comunitário, além do pagamento de uma multa avaliada em R$8 mil.

Essa não é a primeira vez que Fontenelle é condenada por ofensas à Felipe Neto. Antes, ela já havia sido condenada outras duas vezes e as multas aplicadas já somam mais de R$200 mil.

 

Via: metropoles.com