Pular para o conteúdo

Ao vivo, Bruno dá puxão de orelha em Gusttavo Lima e ganha apoio dos fãs

Bruno, o sertanejo da dupla Bruno e Marrone, dá dura bronca no cantor ao vivo.

Nesta última sexta-feira, dia 4 de dezembro, Gusttavo Lima fez uma nova Live para seus fãs e seguidores, dessa vez teve a participação da dupla sertaneja Bruno e Marrone.

Ao vivo os cantores se entrosavam muito bem, conversaram sobre tudo, sobre a vida, e foi então que Bruno puxou a orelha de Gusttavo. Bruno que foi padrinho no casamento do famoso fez questão de ressaltar isso em seu discurso.

Bruno então começou a falar da importância do matrimônio, onde ele como seu padrinho, juntamente com Marrone, tinha por obrigação lembrar.

Logo o famoso retrucou a fala de Bruno, e brincou falando que achava que aquilo era uma Live para cantar músicas e se divertir, não uma “lavação de roupa suja”.

Mesmo com a fala de Gusttavo, Bruno continuou o seu discurso ao falar que os padrinhos tem uma importante missão para o casal, de proteger a união e ajudá-los quando as coisas estiverem ruins.

Ele continua falando que como padrinho, ele tem por lei a obrigação de fazer com que a união não acabe, e termina dizendo que teve essa intenção desde o dia em que Gusttavo o chamou para ser seu padrinho de casamento.

Marrone, a dupla de Bruno, tentou intervir e amenizar a situação, mas acabou recebendo um chega pra lá do amigo, que disse que ele não podia falar sobre casamento, já que ele não é um bom exemplo a ser seguido.

Confira o vídeo da Live abaixo:

 

 

Via: metropoles.com