Pular para o conteúdo

Aos 16 anos, Mel Maia sofre assédio de motorista de app e conta tudo o que ele fez dentro do carro; Vídeo!

A atriz sofreu assédio e desabafou nas redes sociais.

A atriz Mel Maia pegou seus fãs de surpresa ao fazer uma revelação chocante através de seu perfil no Instagram na função stories onde postou um vídeo fazendo uma denuncia após chamar fazer uma corrida com motorista de aplicativo para ir a consulta com sua terapeuta.

Aos 16 anos, a atriz que é muito querida pelos internautas, contou que chamou o carro para leva-la à terapia e tudo ia bem até que o motorista começou a olhar para trás buscando ver suas pernas, a atriz diz que ele ficou tão desconcentrado que quase bateu o carro por pelo menos umas cinco vezes.

Mel Maia se revoltou e tentou gravar algum flagrante através de seu celular, mas não conseguiu por que ficou com medo que ele percebesse sua intenção e fizesse algo contra ela.

Crdito ReproduoInstagram

O caso aconteceu na tarde na última terça-feira, dia 28 de janeiro. Após chegar em seu destino, a atriz usou novamente sua conta no Instagram e tentou acalmar seus amigos e seus fãs dizendo que estava bem no momento e contou detalhes do assédio que sofreu durante o percurso.

Nos vídeos que você pode assistir logo mais abaixo, Mel Maia diz e mostra que está dentro do carro em um Uber, e diz ainda que por sua fisionomia nem precisa legendar para que as mulheres entenda o que está acontecendo. E de fato dava para perceber que a atriz estava incomodada com alguma coisa durante a corrida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Doses De Inspiração (@doses.inspiracao)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Doses De Inspiração (@doses.inspiracao)

Via: spinoff.com.br