Pular para o conteúdo

Aos 45 anos, apresentador da RecordTV assume relacionamento sério com rapaz de 19 e faz declaração

O jornalista declarou todo o seus amor ao namorado 26 anos mais jovem.

Em entrevista à Revista Quem, o apresentador da RecordTV, Fábio Ramalho, de 45 anos de idade, tornou publico seu relacionamento sério com o jovem 26 anos mais novo, chamado João Paulo dos Santos, de 19 anos, natural de Goiânia.

Ao assumir namoro publicamente, o jornalista enfrentou preconceito principalmente por conta da diferença de idade, ele porém, diz que isso não interfere na felicidade e entrega do casal.

O caso chamou a atenção de internautas que não sabiam da escolha sexual do apresentador, que disse durante a entrevista que sua nunca foi segredo para ninguém, familiares, amigos e colegas de trabalho sempre souberam de sua escolha afetiva por homem mais novos.

Apresentador da Record Fbio fala de preconceito por namorar rapaz 26 anos mais novo

Ele diz ainda que nunca escondeu sua sexualidade de seus familiares e amigos, e revelou que é figurinha marcada nos eventos e no meio LGBTQI+ no Rio de Janeiro.

Fabio diz ainda  que a família de ambos apoiaram o namoro entre eles, e se declara apaixonado pelo garoto que já se mudou e agora moram juntos.

Questionado sobre o preconceito, Fabio diz que por conta disso, sempre blindou seus relacionamentos e diz que recebeu muitas criticas e xingamentos após expor seus relacionamento com João Pedro publicamente.

Veja aqui abaixo algumas fotos do casal que já fazem planos para o futuro, segundo Fábio disse na entrevista, João Pedro trabalha com internet, é de maior e se sustenta, por isso não vai se importar para os preconceituosos e conservadores.

Fbio Ramalho da Record abre o jogo sobre namorado 26 anos mais novo

Fbio Ramalho rebate crticas por namorar homem 26 anos mais novo - Guia Gay So Paulo

Jornalista da Record assume namoro com rapaz 26 anos mais novo

Via: rd1.com.br