Pular para o conteúdo

Apaixonadas, DJ Barbara Labres e namorada trocam beijos e carinhos em praia no Rio de Janeiro

O casal foi flagrado aos beijos pelos seus fãs na praia de Joatinga, no Rio de Janeiro.

A digital influencer e DJ Barbara Labres resolveu dar uma folga ao trabalho para ficar ao lado da sua amada, a influencer Debora Moura. O casal foi flagrado aos beijos pelos seus fãs na praia de Joatinga, Rio de Janeiro.

As morenas não se intimidaram e mostraram que realmente se amam. Além de caírem aos beijos na frente dos banhistas, as influencers ainda aproveitaram para brincar um pouco de altinho. Um passatempo ideal para a Dj Barbara, que já confirmou em suas redes sociais ser muito boa de bola.

Barbara e Debora confirmaram o seu relacionamento em outubro deste ano, mas os seguidores já estavam desconfiando, já que uma delas confirmou ter uma quedinha pela outra, em junho.

Barbara Labres e bem conhecida pelos seus hits, como “Hoje é Rave”, com a participação do cantor de funk WM. Já Debora, ficou bem conhecida depois de aparecer ao lado da empresária e cantora de funk, Anitta, em uma viagem feita ao Tulum.

Barbara também já apareceu ao lado da famosa Anitta, o qual gerou diversos comentários em suas redes sociais pela sua beleza e suas músicas.

DJ Barbara já causou polêmicas depois de aparecer em uma discussão com a DJ Ane. Às duas estavam se apresentando no mesmo local, porém, barbara se sentiu ofendida quando viu Ana tocando funk em sua apresentação.

Muitos seguidores escreveram para o perfil da “Pioneerdibr” após a discussão. Os seguidores apoiaram Barbara e criticaram o perfil e a DJ Ana por tocar outros gêneros em suas apresentações.

Via: extra.globo.com