Pular para o conteúdo

Após cirurgia delicada, Fátima Bernardes aparece e atualiza seu estado de saúde

Fátima Bernardes reapareceu após sua cirurgia e atualizou o seu atual estado de saúde para os seus fãs. Muitos torcem por sua recuperação rápida.

A apresentadora Fátima Bernardes está passando por momentos de recuperação após ter feito uma cirurgia na região de seu ombro. E por conta do procedimento, ela precisou ficar afastada de sua programação normal no programa ‘Encontro’. E para a alegria de seus fãs, a comunicadora publicou um comunicado sobre o seu atual estado de saúde e como está indo em relação a recuperação.

“Eu vim aqui porque faz uma semana hoje da minha cirurgia, fiz a primeira revisão médica e tô muito feliz com o resultado. Tá tudo correndo muito bem. Tô usando essa tipoia, que é uma tipoia diferente que tem uma lateral grande pra manter o braço afastado do tronco”, contou.

Ela ainda disse que está fazendo todas as suas atividades com essa tipoia, inclusive, dormindo. As únicas ocasiões em que tira o protetor é para tomar banho e realizar exercícios físicos.

Enquanto está se recuperando, Bernardes conta com um grande apoio ao seu lado, o seu namorado, Túlio Gadêlha. Ele já havia avisado que ficaria ao lado dela a todo o momento.

A apresentadora do ‘Encontro’ realizou um procedimento para corrigir um tendão localizado em seu ombro.

Confira abaixo o vídeo que mostra toda a situação:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes)

Fátima ainda está realizando reflexões sobre sua vida enquanto se recupera. Ela aproveitou para agradecer o carinho que está recebendo de seus fãs neste momento tão complicado, se fazendo bem das mensagens positivas.