Pular para o conteúdo

Após internação por COVID-19, Luciano Szafir fala sobre o seu cansaço e médico revela mais detalhes

Ele comentou sobre o que está passando.

Luciano Szafir está tendo que enfrentar a COVID-19 pela segunda vez. Em meados de fevereiro, ele se infectou com a doença. Contudo, apenas apresentou alguns sintomas leves. Porém, no dia 22 de junho, ele precisou ser internado por ter apresentado complicações causadas pela COVID-19. O ator passou por uma cirurgia na região de seu abdômen e desenvolveu uma embolia pulmonar. Com isso, uma grande corrente de oração se iniciou por sua vida. O seu estado de saúde é considerado grave.

E agora, ele está apresentado uma melhora progressiva. Internado no Hospital Copa Star, localizado no Rio de Janeiro, Luciano chegou a comentar um pouco sobre como está se sentindo atualmente.

“Quando sair, conto o que é isso… Você não tem ideia. Estou cansado agora”, revelou, para a colunista Patrícia Kogut.

O médico Dr. Pantoja, que tem acompanhado o caso do ator de perto, também chegou a ser entrevistado e comentou que apesar de ainda não existir uma previsão de alta, o ator está progredindo aos poucos.

Ele está progredindo na dieta, na fisioterapia e tomando bem os antibióticos.

Antes sedado e respirando apenas com a ajuda de aparelhos, Luciano, já apresentou uma boa melhora em seu estado de saúde geral. Agora ele está lúcido e descansando.

Sua filha, Sasha Meneghel, ao lado de seu marido, João Figueiredo, aproveitou que o seu pai acordou para fazer uma visita em seu leito.

Muitos oram por sua rápida recuperação.

Via: tvefamosos.uol.com.br