Pular para o conteúdo

Após perda de Tarcísio Meira, Glória Menezes faz raríssima aparição aos 87 anos ao lado do filho

Querida atriz faz aparição rara em ida ao teatro

Uma das perdas mais sentidas que aconteceu no ano passado foi o falecimento do grande ator Tarcísio Meira. Ele morreu no dia 12 de agosto no Hospital Albert Einstein em São Paulo em decorrência das complicações da covid-19. A esposa do ator Glória Menezes, também estava internada mas conseguiu se recuperar.

Desde a morte do marido, Glória foi vista pouquíssimas vezes em público visto que ela está com idade avançada, 87 anos, e tem dificuldades de mobilidade. Glória sempre é vista andando ou ao lado do filho ou da nora.

Neste último domingo, dia 17 de abril, Gloria Menezes fez um aparição raríssima no Rio de Janeiro para assistir a uma peça de teatro. Como de costume, Gloria esta com seu filho Tarcísio Filho e a nora Mocita Fagundes.

Os fotógrafos não perderam a oportunidade para clicar esse momento raro. Gloria Menezes na saída do teatro ainda encontrou e cumprimentou a  famosa atriz Vera Ficher. O momento do encontro foi registrado, veja a foto:

Em outro momento, Gloria é vista de mãos dadas com sua nora, Mocita, enquanto descem por uma escada rolante.

Uma terceira imagem mostra Gloria entre seu filho e nora, ela aparece se segurando no braço do também ator Tarcísio Filho, enquanto Mocita a ajuda a arrumar a bolsa pendurada no ombro.

Gloria Menezes e Tarcísio Meira foram um dos casais mais admirados de toda a televisão brasileira, o casamento dos dois durou 59 anos.

Via: contigo.uol.com.br