Pular para o conteúdo

Após ser exposto no Jornal Nacional, Galvão Bueno dispara: ‘acabou a privacidade’

Galvão Bueno é um marco da TV brasileira.

Galvão Bueno viralizou nas redes sociais, mas por algo que não imaginou que aconteceria. A Globo decidiu compartilhar imagens dos bastidores da transmissão, revelando a emoção do narrador e também da comentarista, Daiane dos Santos.

A emoção tinha nome: Rebeca Andrade. Nenhum dos envolvidos na transmissão do Geral Individual da Ginástica conseguiu conter a emoção. Na verdade, o sentimento ecoou pelo país em todos que torceram pela jovem ginasta.

Naquela ocasião, Rebeca conquistou uma medalha de prata na modalidade, algo nunca antes feito na história do país. A emoção foi muita e a emissora considerou que seria algo comovente. Galvão, no vídeo, aparece fora de si, dando soquinho no ar e tudo.

Mais tarde, o narrador foi procurado para comentar o vídeo e conversou com Patricia Kogut, do O Globo. Para a publicação, o narrador afirmou que é sempre assim, embora nunca tenha sido exposto antes, e quem trabalha com ele sabe.

Mas nunca imaginei que fosse aparecer no Jque nem um louco, berrando e dando soco no ar. Acabou a privacidade da minha loucura agora“, afirmou. “Sou autêntico. Estava extremamente feliz e ontem, saí da curva“, explicou.

Rebeca Andrade voltou a fazer história, pouco depois. A ginasta se tornou a primeira da história do país a ganhar uma medalha de ouro, no salto. A conquista de Andrade virou uma grande celebração no país e muita gente torce para vê-la novamente nas Olimpíadas de Paris.

Via: contigo.uol.com.br