Pular para o conteúdo

Após ser retirada de casa noturna pelo ex, Andressa Urach apaga publicações das redes sociais

Caso ganhou novo desdobramento.

Andressa Urach teve uma madrugada agitada e agora esta inativa nas redes sociais. Toda a situação começou dias antes, quando Andressa divulgou prints de conversas com o ex-marido, Thiago Lopes.

Depois de alegar estar abandonada e sem suporte do oficial de Justiça, ela anunciou que voltaria a trabalhar na noite, “ressuscitando” sua persona “Ímola”, identidade que usava quando trabalhava como programa.

Com isso, a disputa se tornou ainda mais pública. Em suas próprias redes sociais, Thiago Lopes rebatia as alegações e afirmava estar prestando apoio e suporte financeiro à ex-esposa, que esta grávida de um filho seu.

O caso culminou na última madrugada. Andressa estava na casa noturna Gruta, onde trabalhava como dançarina. Depois de anunciar que voltaria a fazer programa, pelo instagram, ela afirmou que estava como dançarina na boate.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tudo sobre celebridades! (@tudosobrecelebs)

Acontece que, nesta madrugada, Thiago esteve no local acompanhado da polícia e forçou a retirada da ex-mulher. Não ficou claro que tipo de base legal ele usou para isso, mas fato é que Andressa deixou o local.

Depois disso, ela apagou as publicações das redes sociais, inclusive o post no qual anunciava a volta de “Ímola”. Já em suas redes, Thiago manteve apenas uma publicação, rebatendo um artigo de Fábia Oliveira. A colunista escreveu uma matéria na qual afirmava que Andressa teria pedido divórcio por estar em uma relação abusiva.

Também em seu instagram, em post já excluído, Thiago escreveu que Andressa estava em casa “pianinha”, depois de ser retirada da boate.

Via: natelinha.uol.com.br