Pular para o conteúdo

Após usar cabo USB para medir as partes íntimas, adolescente acaba com objeto preso; ele precisou de cirurgia

Após tentar medir o próprio órgão sexual, o adolescente acabou tendo um cabo USB dentro de seu corpo.

Um adolescente do Reino Unido teve que passar por uma cirurgia de emergência depois que uma tentativa de medir o seu órgão sexual resultou em um cabo USB alojado em sua uretra.

Um menino de 15 anos que não teve a sua identidade revelada apresentava uma curiosidade sexual em saber o tamanho de seu pênis. Com isso, acabou inserindo um fio de USB em sua uretra.

A informação foi confirmada por canais de comunicação.

O jovem acabou tendo o cabo alojado em seu escroto. E Apesar das tentativas de extraí-lo por conta própria, o cabo USB ficou emaranhado que foi impossível retirá-lo com a mão.

A família do menino o levou para o hospital depois que ele começou a urinar sangue. Depois que as tentativas iniciais de remover o fio falharam, o adolescente foi transferido para um hospital da região para ver se seria possível retirar o cabo de seu corpo.

De acordo com o relato, o menino constrangido pediu para falar com médicos sem a presença de sua mãe, na qual ele confessou o que havia feito.

Um exame visual revelou que ele iria precisar de uma cirurgia, uma incisão foi feita na região entre os seus órgãos genitais e seus ânus para arrancá-lo.

Após a cirurgia, ele conseguiu se recuperar e logo recebeu alta. Contudo, ele irá precisar ficar sob observação por mais alguns dias para se ter certeza que não terá sequelas.

 

Via: ricmais.com.br