Pular para o conteúdo

Apresentador e jornalista morre de infarto fulminante; ele passou pelo SBT e pela Record

A morte do querido apresentador foi anunciada. Ele ficou bastante conhecido por seu humor e comentários sarcásticos, sem ter medo de falar.

Na madrugada deste último domingo, dia 17 de outubro, foi anunciada a morte do jornalista e apresentador Neuber Soares. Ele ficou famoso por representar o Cruzeiro na bancada do Alterosa Esporte.

A informação foi confirmada pela própria TV Alterosa. Amigos e familiares lamentaram sua morte nas redes sociais. A causa de sua morte foi definida como um infarto fulminante. Ele tinha 69 anos. Neuber será sepultado em Contagem, Minas Gerais.

Quem foi Neuber Soares? 

Antes de se dedicar a bancada de comentários esportivos, o jornalista chegou a atuar como repórter policial no programa ‘Diário da Tarde’.

Contudo, foi trabalhando na televisão que alcançou sucesso e se tornou querido por muitas pessoas, principalmente, por aqueles que torciam pelo Cruzeiro. Além da TV Alterosa, ele também trabalhou na Record TV.

Neuber ficou conhecido principalmente devido ao seu bom humor e sarcasmo. Ele não se importava em rebater provocações.

“Neuber Soares. O que tinha bandeira na torcida celeste. O que não tinha ‘papas na língua’. O jornalista. O torcedor”, lamentou o editor da Alterosa Esporte, Leopoldo Siqueira.

A TV Alterosa é uma das filiadas do SBT e certamente o jornalista será lembrado com muito carinho por seus colegas de trabalho.

O comunicador partiu e deixou suas duas filhas e sua esposa.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Neuber Soares (@neubersoaresreal)

Sua família publicou um comunicado oficial em seu Instagram e desejou que Neuber descanse em paz.

Nos comentários, eles receberam muito apoio.

Via: otempo.com.br