Pular para o conteúdo

Apresentadora conta que pai da sua filha quis trocar menina na maternidade quando descobriu doença congênita

Adriana contou algumas histórias em seu livro, em que refletiu sobre algumas experiências da maternidade.

A apresentadora da TV Record, Adriana Araújo, está divulgando seu livro “Sou a Mãe Dela”, em que conta a experiência de ser mãe da Giovanna. A jovem atualmente é estudante de medicina, pela Escola Paulista de Medicina, Unifesp, mas a trajetória até aqui foi cheia de altos e baixos.

Adriana contou algumas histórias em seu livro, em que refletiu sobre algumas experiências da maternidade. Em um trecho do livro, por exemplo, a apresentadora conta que o ex-parceiro, pai biológico de Giovanna, não lidou bem com a descoberta da doença da filha.

Giovanna sofre de hemimelia fibular, o que a fez nascer com a mão direita mal formada, com apenas dois dedos, além da falta de um osso em uma das pernas. Com a descoberta, Adriana recebeu uma “proposta” cruel do pai da menina.

O homem propôs que eles pagassem uma enfermeira para que a menina fosse trocada por outro recém-nascido. A apresentadora conta que, naquele momento, percebeu que não poderia contar com ele dali em diante. No livro, ela não revela o nome do pai da biológico da menina.

Ainda no livro, ela conta que ficou com o pai da filha por mais dois anos, até enfim impor um basta na relação. Ela narra ainda que, depois disso, o homem decidiu se afastar da filha, com quem aparentemente não tem um relacionamento atualmente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adriana Araujo (@adrianaaraujo_)

Adriana vive um relacionamento com Chico Zaidan Mendez, que acolheu Giovanna e “briga se ouvir a palavra padrasto”.

Via: delas.ig.com.br