Pular para o conteúdo

Arthur Aguiar conta tudo sobre as traições durante seu casamento com Mayra Cardi

Ator assumiu todos os seus atos na época em que traições aconteceram.

O ator Arthur Aguiar concedeu uma entrevista para o podcast Positivamente e na ocasião falou um pouco sobre o seu casamento com a influenciadora digital e ex-BBB Mayra Cardi. Ele assumiu publicamente as traições que cometeu no passado enquanto estava casado com ela, revelando ainda que não tinha motivos para isso.

O ex-Rebeldes falou que é tudo culpa dele na situação e enaltecer a ex-esposa. “Eu não tinha nenhum motivo para procurar nenhuma mulher fora do meu casamento. Ela é a mãe da minha filha, é uma mulher bonita. Vamos falar aqui, de uma maneira… Do padrão. Ela é uma mulher com corpo bonito.”, disse o ator.

Arthur contou ainda que a esposa fazia tudo para ele, tudo o que qualquer homem quer e que a cama deles sempre foi maravilhosa e que nunca tiveram nenhum problema. Ele disse que não tinha nenhum motivo para fazer o que fez, que foi procurar outra pessoa fora do casamento deles.

Ele disse que procurou uma mulher fora do casamento por ser uma questão dele e não dela e que não é uma falta da esposa, mas sim uma coisa que ele precisa resolver dentro dele mesmo.

Ele disse ainda que não teve nenhuma responsabilidade afetiva na ocasião, que é preciso ter noção dos sentimentos do outro e de que, o que a pessoa fez ou está fazendo pode impactar diretamente a vida de outra pessoa, inclusive de uma forma devastadora.

 

Via: maxima.uol.com.br