Pular para o conteúdo

Arthur Picoli revela ainda ser alvo de ameaças, desabafa e toma medida radical

Arthur Picoli tomou uma decisão radical.

Arthur Picoli tomou uma decisão radical para tentar escapar das incontáveis ameaças que alega receber desde que participou do “Big Brother Brasil”. Pelo Twitter, ele fez um novo desabafo antes de agir.

Quem seguia o modelo no Twitter se deu conta de que seu perfil não existe mais. Arthur escreveu um desabafo e pediu para que as pessoas ou parem de ameaçá-lo, ou “façam logo” aquilo que ameaçam fazer.

Ou acabem logo com isso e façam o que estão falando ou parem, por favor, pela minha família“, escreveu Picoli. Depois de postar a mensagem, ele excluiu o perfil no Twitter. Quem acompanha Picoli sabe que essa não é a primeira vez que ele denuncia ser alvo de ataques.

Antes, pelas redes sociais, ele havia revelado que era ameaçado e que chegou a se desfazer de um carro novo porque pessoas estavam o perseguindo. No Twitter, Picoli tinha mais de 700 mil seguidores.

As ameaças contra Arthur começaram depois do reality global e seriam de supostos fãs de Carla Diaz. Os dois viveram um romance dentro do programa, mas que não foi visto com bons olhos por parte do público.

Desde que saiu do reality, o modelo tem recebido ataques por parte de pessoas que seriam supostos fãs da atriz. Os dois já não tem relação alguma e os novos ataques teriam acontecido porque surgiram boatos de que Picoli estaria se envolvendo com outra mulher. As informações não foram confirmadas.

Via: tvefamosos.uol.com.br