Pular para o conteúdo

Assassino da juíza Viviane “parecia tranquilo” enquanto praticava tênis horas antes de cometer crime bárbaro, novas revelações são feitas

O engenheiro praticou tênis de praia com amigos.

A Polícia Civil segue no esforço de reconstruir os momentos que antecederam a morte da Juíza Viviane Vieira do Amaral, no último dia 24. A juíza foi morta pelo ex-marido Paulo José Arronenzi, que não aceitava o término do relacionamento.

De acordo com informações trazidas por portais de notícia como O Globo e Uol, Paulo esteve em uma praia da cidade do Rio de Janeiro, horas antes de cometer o crime bárbaro. Viviane foi morta na frente das três filhas, com 16 facadas no corpo, 10 no rosto.

Ainda de acordo com testemunhas, ouvidas pela polícia, Paulo não parecia alterado durante as horas passadas na praia. O engenheiro praticou tênis de praia com amigos e ainda teria se despedido desejando feliz natal para as pessoas.

Os amigos, inclusive, negam jamais ter presenciado comportamento agressivo vindo de Paulo, que era visto como uma pessoa calma até então. Para amigos próximos, Paulo sempre pareceu “sociável” e “tranquilo”.

Além disso, alguns amigos confirmaram que o engenheiro era chamado de “risadinha” porque sempre pareceu muito bem-humorado, descontraído.  O crime, no entanto, foi premeditado de acordo com investigações da polícia.

Paulo teria se motivado pela insatisfação do engenheiro com o término do relacionamento. Ele vai responder por feminicídio, um agravante em casos de homicídio contra mulheres, perpetrados por motivação torpe, contra a honra da vítima por sua condição de mulher. Muitos casos de violência doméstica acabam em indiciamento.

Via: metropoles.com