Pular para o conteúdo

Assustador! PM encontra vala coletiva e corpos podem estar associados a caso de serial killer em SP

O caso é um dos mais emblemáticos casos de serial killer brasileiro.

A polícia militar foi acionada por trabalhadores da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo e confirmaram a existência de uma vala clandestina. O caso foi registrado em Vila Santa Catarina, zona sul de São Paulo.

Os funcionários da prefeitura estavam trabalhando em uma obra de saneamento básico, quando se depararam com o que pareciam restos mortais. A polícia foi acionada e um trabalho de perícia confirmou que se tratavam realmente de restos humanos.

O caso esta sendo investigado com cuidado, mas tudo indica que sejam vítimas do “Monstro de Alba”. O criminoso foi preso em 2016, quando confessou ter matado 8 vítimas. O caso é um dos mais emblemáticos casos de serial killer brasileiro.

Jorge Luiz, segundo investigações da polícia, tem relação com o endereço. As investigações apontam que o criminoso atuou nas proximidades da Vila Santa Catarina e que pode ter usado a vala para descartar as vítimas.

Até hoje, a polícia não havia localizado os corpos de algumas das vítimas. Essa vala pode trazer esse desfecho as famílias e também adicionar um novo capítulo nas investigações do caso. O caso é chocante pelos detalhes frios do assassino.

Jorge Luiz foi denunciado pela própria mãe, que notou algo estranho no comportamento do filho, que na época trabalhava como pintor. O criminoso enterrava os corpos das vítimas no quintal de casa. No entanto, uma vítima nunca foi localizada.

Agora a polícia espera que exames de DNA revelem a identidade das ossadas localizadas.

Via: ultimosegundo.ig.com.br