Pular para o conteúdo

Ator Marco Ricca está intubado há uma semana na UTI com Covid-19

De acordo com informações da Folha de São Paulo, o ator esta há mais de duas semanas internado depois de testar positivo para a Covid-19.

O ator Marco Ricca está internado na UTI, no Rio de Janeiro, onde segue intubado e sedado há uma semana. A família tem mantido a privacidade do artista e não divulgou o nome do hospital onde Ricca está recebendo tratamento.

De acordo com informações da Folha de São Paulo, o ator esta há mais de duas semanas internado depois de testar positivo para a Covid-19. Há uma semana, ele precisou ser encaminhado para a UTI, mas informações mais recentes apontam que o ator teve leve melhora.

Um dos filhos do ator, Felipe Esteves Ricca, fruto do relacionamento com Adriana Esteves, foi o único parente a visitá-lo, quando o ator ainda não havia sido encaminhado para a UTI. O jovem já teve Covid-19 e conseguiu liberação para visitar o pai.

Aos 58 anos, Ricca é casado com Luli Miller, com quem espera mais um filho. O casal está junto desde 2007 e tem duas meninas juntos. A notícia de que o ator esta em UTI tem sido replicada por diversas publicações.

O momento é delicado para a família do ator. Há poucas semanas, a família dele finalmente localizou o paradeiro do corpo de Giuliano Ricca, irmão do ator, que desapareceu há seis anos e nunca mais foi encontrado.

De acordo ainda com informações da Folha, o ator teve uma pequena melhora hoje (08). A família não pode visitá-lo devido à pandemia e tem sido informada por boletim médico.

Via: www1.folha.uol.com.br