Pular para o conteúdo

Ator sofre acidente e aparece com o rosto todo enfaixado na cama de hospital: “Explosão”

Não há previsão de alta hospitalar.

Um ator muito querido do público brasileiro está passando por momentos muito difíceis, ele sofreu um grave acidente e sofreu queimaduras graves no rosto por causa de uma explosão.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal Metrópoles, o ator revelou que deixou a chave do gás aberta o que ocasionou uma explosão que por pouco não tirou a sua vida.

“Foi minha culpa, deixei a chave do gás um pouco aberta e isso bastou para que acontecesse isso“, declarou.

Trata-se do ator Omar Yubeili, de origem mexicana, que ficou nacionalmente conhecido por atuar em novelas de grande sucesso, como por exemplo, ‘Amanhã é Para Sempre’ e ‘Meu Coração é Teu’.

Omar revelou que entrou em pânico preocupado como ficaria sua aparência por causa das queimaduras. Afinal de contas, como um ator ele vende sua imagem e por isso sua preocupação é genuína.

Os milhares de fãs de Omar estão enviando várias mensagens de apoio e carinho, além de realizarem correntes de oração para que se recupere o mais rápido possível.

O ator que é considerado uma pessoa muito talentosa e carismática ele usou as redes sociais para mostrar que vem se recuperando bem e aproveitou para agradecer aos fãs pelo carinho e orações.

Omar Yubeili falou sobre acidente Foto Reproduo

“Obrigado pela mensagens de preocupação! Estou melhorando. Deus me cuidou de algo que poderia ter sido bem pior!“, agradeceu. Não há informações sobre quando o ator terá alta hospitalar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Karlla Lohara (@karllalohara)

Via: estrelalatina.com.br