Pular para o conteúdo

Atores que viveram pai e filha em novela da Globo agora serão um casal em nova produção: ‘A gente tomou cuidado’

Os atores tiveram uma grande mudança em relação ao papel que irão interpretar na nova produção.

Nesta próxima segunda-feira, dia 22 de novembro, irá estrear a nova produção da emissora Globo, a novela ‘Quanto Mais Vida Melhor’, que será exibida por volta das 19h. A nova produção irá ocupar o lugar de ‘Pega Pega, novela de 2017 que está sendo reprisada atualmente.

E uma grande curiosidade que está presente nesta nova produção é a interação entre os personagens de Mateus Solano e Valentina Herszage.

Na novela ‘Pega Pega’, eles interpretaram pai e filha, sendo Eric e Bebeth. E agora, na nova trama, irão para papéis completamente diferente, assim interpretando um casal. Solano é cerca de 17 anos mais velho que Valentina. Ele tem 40 anos, enquanto ela tem apenas 23 anos.

Valentina irá viver Flávia e sua personagem irá ser uma dançarina de pole dance.

“Eu sou louca pelo Mateus, a gente tem uma parceria muito firme, muito bonita. Além de ser um ator que eu admiro muito, é uma pessoa incrível. E eu digo que ele é muito da minha base, da minha âncora. Tanto foi em ‘Pega Pega’ como tem sido agora”, contou ela, sobre sua relação com o ator.

Ela ainda disse que agora os dois irão ter que se reinventar, visto que terão uma nova relação na produção.

A atriz contou que a melhor forma de se separar Bebeth de Flávia é que Flávia é uma mulher, enquanto Bebeth era uma adolescente. Além disso, Flávia foi criada na noite.

‘A gente tomou cuidado’, alegaram sobre a mudança.

Via: odia.ig.com.br