Pular para o conteúdo

Atriz Camila Queiroz é chamada de feia nas redes sociais e detona internauta com resposta lacradora

A famosa atriz, Camila Queiroz, detonou uma internauta após ela a insultar; entenda o que aconteceu.

A atriz global, Camila Queiroz, estava respondendo perguntas em seu Instagram e foi chamada de feia nos Stories, a reação da atriz foi de surpreender a todos.

Tudo aconteceu quando a famosa decidiu tirar um tempinho para conversar com os seus seguidores, e como já é de se esperar, muitas pessoas fizeram perguntas, elogiaram pelos comentários, porém, o que a atriz não esperava era ser chamada de feia por uma seguidora.

O comentário negativo da seguidora mostrou que nem sempre somos aceitos por algumas pessoas. O comentário negativo não atrapalhou o momento da atriz, que tem uma boa autoestima.

A seguidora afirmou que seguia a modelo há bastante tempo, mas que não achava ela bonita. Em seguida, Camila respondeu dizendo que cada um tem a sua opinião, e que não tem problema alguma outra pessoa a achar feia.

Ela conclui a sua fala dizendo que não tem problema a pessoa achar isso: “você está no seu direito”, e declarou que não pode fazer nada a respeito.

Os outros seguidores apoiaram a famosa e disseram que ela tem toda razão, ninguém é obrigado a gostar da sua beleza, e nem elogiar. Cada um tem a sua opinião de fato.

Camila Queiroz está passando por um momento maravilhoso em relação a sua beleza. A atriz já se pronunciou algumas vezes e revelou que já sofreu muito com seu corpo.

Ela contou que sempre teve uma autoestima baixa, mas que com o passar dos anos, ela percebeu que o mais importante era se aceitar. Hoje a autoestima está no topo.

Via: areavip.com.br