Pular para o conteúdo

Atriz Juliana Paes fica no meio de uma tempestade no pantanal e entra em pânico a se ver sem saída – Vídeo mostra os detalhes

Juliana e a equipe da Globo viveram momentos de terror.

A atriz Juliana Paes que faz parte do casting da Rede Globo de Televisão, viveu momentos de puro terror no Pantanal.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online da revista “Quem”, a atriz Juliana Paes que está no Pantanal para gravar o remake da novela, foi surpreendida junto com algumas pessoas da equipe de teledramaturgia da TV Globo por uma tempestade severa que atingiu de forma violenta a região, na tarde deste último domingo (17).

Em pânico, a atriz que já fez papéis memoráveis em diversas novelas da Rede Globo de Televisão, filmou o momento em que a tempestade se aproximava. Em poucos minutos a luz do dia foi encoberta pela tempestade de areia que trouxe consigo forte rajadas de vento e muita chuva. Juliana compartihou os vídeos no Stories do seu perfil no Instagram.

A atriz compartilhou o registro do fenômeno climático, ela chega a falar que o “dia virou noite” no Pantanal e mostra a força implacável da natureza.

“São duas e cinquenta e três da tarde. O dia virou noite de repente, aqui“, disse ela, impressionada, e registrando o momento com pouquíssima luz.

Juliana Paes Foto Reproduo Instagram

Cercada pela tempestade e sem ter como sair do local, ela e os demais profissionais que acompanhavam as gravações se abrigaram até que tudo se acalmasse.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Remake de Pantanal

Juliana Paes está no local onde a novela será ambientada e gravada, a estreia do folhetim que foi um dos maiores sucessos de audiência da história da extinta “Rede Manchete”, tem estreia prevista para 2022 e promete trazer muita emoção em um cenário deslumbrante.

 

Via: revistaquem.globo.com