Pular para o conteúdo

Atriz Maria Zilda rasga o verbo e detona a Globo por atitude diante da pandemia: ’20 atores com Covid’

Vários atores e artistas contratados da TV Globo foram afetados pela Covid-19.

A contaminação pela Covid-19 no Brasil já levou mais de 178 mil pessoas ao óbito, desde que a pandemia se instalou no mundo.

O vírus atingiu todas as classes sociais, inclusive famosos e artistas de diversos seguimentos, inclusive por conta disso, a atriz Maria Zilda ficou irritada ao comentar sobre o assunto, na última segunda-feira, dia 07 de dezembro.

A atriz Maria Zilda Bethlem se mostrou indignada com os representantes da TV Globo, que continuam mantendo as gravações presenciais de seus programas mesmo com grandes números de funcionários em recuperação da doença.

Maria Zilda Bethlem relembra passado comi todo mundo

A atriz, que é uma das veteranas mais queridas do país, fez sua voz e opinião serem ouvidas através de sua rede social quando reclamou da atitude da emissora diante de um momento tão delicado para todos.

Maria Zilda disse que mesmo tomando todos os cuidados e seguindo as normas e protocolos da OMS, como o distanciamento social e outras medidas, “20 atores estão com Covid-19”.

A famosa lembrou que a atriz Tais Araújo e seu esposo, o ator Lázaro Ramos, estão infectados e ainda não se recuperaram, fora isso ainda tem o fato de que uma pessoa em pleno vigor de vida, faleceu em decorrência da doença neste dia, o ator Eduardo Galvão, aos 58 anos de idade.

Ator Eduardo Galvo morre aos 58 anos vtima da Covid-19 - Gente - Jornal NH

Por fim ela chamou a atenção da emissora TV Globo, como uma forma de desabafo que certamente muitos queriam fazer.

Via: metropoles.com