Pular para o conteúdo

Atriz é presa acusada de pagar pelo assassinato da ex-sogra

O caso deixou os amigos, familiares e fãs da famosa chocados.

Uma famosa e renomada atriz e modelo está atrás das grades acusada por pagar um assassino de aluguel para tirar a sua a vida da sua ex-sogra.

O caso ganhou uma grande repercussão nos bastidores do mundo dos famosos, e a atriz foi traída por uma ex-amiga que procurou a polícia para contar que a atriz tinha planejado o assassinato da idosa.

PUBLICIDADE

A mulher ainda revelou para a polícia que a atriz havia contado os detalhes do crime que que o assassino de aluguel foi instruído para que a morte da idosa se parecesse com um acidente. A motivação do crime seria porque a ex-sogra estava interferindo na educação dos seus filhos.

A atriz identificada como Leigh Ann Bauman, de 45 anos, teria pagado ao criminoso a quantia de US$ 1.500, mais ou menos R$7.995 dependendo da variação do câmbio.

PUBLICIDADE

Leigh Ann Bauman que participou da novela Days of Our Lives do canal CBS est presa desde maro - DivulgaoCamden County Jail

Leigh Ann Bauman, teria enviado uma mensagem para os filhos informando que a avó deles morreria em breve, ela acabou presa no último mês de março de 2022.

PUBLICIDADE

Ainda segundo a ex-amiga, após a morte da ex-sogra a atriz teria dito que como cristã sabia que havia feiro algo muito errado para que iria até uma igreja para pedir perdão.

O caso voltou a ganhar uma grande repercussão nos últimos dias depois que Cody Smith, amigo de Leigh iniciar uma campanha para que a atriz ganhe de volta sua liberdade, o homem afirma que a atriz é completamente inocente.

Cody concedeu uma entrevista há poucos dias para a “People”, onde ele afirma que Leigh é uma pessoa boa, amável e honesta e que tem certeza de que ela é inocente.

Via: uol.com.br

PUBLICIDADE