Pular para o conteúdo

Atriz do SBT, estrela de novelas da emissora, afirmou que ficou virgem novamente e conta qual é o segredo

Por essa os fãs da famosa não esperava.

É possível se tornar virgem novamente? Para uma estrela de novelas do SBT parece que isso pode acontecer.

Tal afirmação ganhou uma enorme repercussão nas redes sociais, esta se tornou mais uma polêmica entre as muitas nas quais a atriz Gabriela Spanic já se envolveu. No Brasil Gabriela Spanic possui uma legião de fãs apaixonados com seu trabalho.

A atriz que interpretou as gêmeas Paola e Paulina em ‘A Usurpadora’, que fez um enorme sucesso no México e no Brasil se tornou um fenômeno de popularidade e assim Gabriela Spanic ficou conhecida do público brasileiro.

A famosa está participando do reality show “La Casa de Los Artistas” e já causou várias brigas, confusões entre os confinados. Após vários dias tensos dentro do reality show, houve um momento de trégua e descontração e foi então que Gabriela Spanic afirmou que está virgem novamente o que chamou a atenção dos participantes do programa, espectadores, internautas e fãs da artista.

“Meninas, eu tenho 48 anos e não tenho feito [sexo] há mais de dois anos, ou seja, eu já sou virgem de novo, já sou virgem de novo. Dois anos ou mais, nem me lembro, não sou assim, já me acho fria. Sério, não estou morrendo nem preciso disso”, afirmou Gabriela Spanic causando certa perplexidade.

Gabriela também contou para os colegas de programa que seu homem ideal deve ser bem alto que ela adora se pendurar em seu parceiro, tipo a ‘Mulher Aranha’, quando sobe pelas paredes.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gabriela Spanic (@gabyspanictv)

Via: emoff.ig.com.br