O galã global, Eduardo Galvão, de 58 anos, faleceu na última segunda-feira, dia 07 de dezembro, depois de ficar semanas internado em um leito de hospital lutando para sobreviver às complicações da Covid-19, doença que já levou mais de 179 mil brasileiros ao óbito em 2020.
Vítima do coronavírus, o ator estava com 50% do seu pulmão danificado quando foi internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Eduardo Galvão estava dando sinais de melhora, de acordo com informações da sua filha, Mariana Galvão. E dias antes do seu falecimento, o ator já estava se comunicando com alguns amigos, via mensagem.
Em conversa com o amigo, também ator, Stepan Nercessian, Eduardo contou que estava muito assustado, com medo do coronavírus.
A filha do ator chegou a se pronunciar nas redes sociais e informou que o seu pai já estava bem melhor, estava se alimentando muito bem, e já estava se acostumando com a sonda e o respirador. Em um dos seus últimos exames, demonstrou que o vírus estava sendo eliminado do organismo aos poucos.
De repente, amigos e familiares deram a notícia do falecimento do famoso, que estava muito assustado com a Covid-19, que vem fazendo milhares de vítimas diariamente.
Um dia antes do seu falecimento, Eduardo precisou ser intubado novamente e de acordo com os profissionais da saúde, é muito comum ter esse desequilíbrio tanto na hora da melhora quanto o contrário.
Ouça o áudio!
Via: tvprime.com.br