Pular para o conteúdo

Avó de Maria Clara faz desabafo de ‘cortar o coração’ sobre a neta morta de maneira cruel

Os familiares de Maria Clara estão desolados

Maria Clara Calixto Nascimento, de 5 anos, foi encontrada sem vida na manhã desta sexta-feira (18), pouco mais de 24 horas depois de ser dada como desaparecida. O caso aconteceu na cidade de Hortolândia (SP), e causou muita revolta na população local.

Zuleide Viana, de 52 anos, parecia estar em choque com o desfecho cruel do desaparecimento de sua netinha. De acordo com a avó de Maria Clara, a mãe da menina, Franciéle Nascimento, de 25 anos, teve um discussão acalorada com o padrasto da vítima, Cássio Martins Camilo, de 27 anos, na noite da última quarta-feira (16), horas antes da menina desaparecer.

A cozinheira contou que as brigas se tornaram frequentes por causa do vício em crack do genro, ela revelou que nunca houve agressão física entre eles, mas naquela noite Cássio disse que não queria mais ficar com Franciéle e chegou a jogar a aliança de casamento fora.

A avó de Maria Clara, foi até a casa da filha e aconselhou o casal, disse que se fosse para continuar brigando era melhor cada um seguir o seu caminho. Foi quando Cássio disse para Zuleide que iria embora que primeiro destruiria a vida dela e de Franciéle.

A avó materna de Maria Clara ficou preocupada pois achou que Cássio estava pensando em matar sua filha.

Com o olhar perdido e completamente incrédula, Zuleide disse não entender por que ele agiu desta maneira, e emocionada revelou que a netinha gostava e confiava no padrasto. Ela também afirmou que Cássio nunca tinha agredido a enteada.

Cássio confessou o crime, revelou que abusou sexualmente de Maria Clara e a matou. O delegado João Jorge que cuida do caso afirmou que o homem é usuário de crack e já tinha sido preso por violentar outra enteada em 2018, na cidade de Monte Mor (SP).

Aos prantos, Adriana Viana Nascimento, tia-avó de Maria Clara, disse; “a gente tá sem chão”, ela disse que a menina era carinhosa e muito boazinha e que jamais será esquecida.

Via: noticias.uol.com.br