Pular para o conteúdo

Bacci diz o que pensa após morte de mãe de Ísis Helena na cadeia: ‘Não fará falta’

Ele deu sua opinião sobre a morte de Jennifer Natália.

Recentemente, foi anunciado através das redes sociais do apresentador Luiz Bacci, que a mãe de Ísis Helena que confessou ter assassinado a própria filha e ocultado o corpo da pequena, foi encontrada morta na cadeia. O caso envolvendo a bebê de 1 ano e 9 meses revoltou toda a população de Itapira, interior de São Paulo.

A mãe, Natália Jennifer, primeiramente, alegou que sua filha havia sido raptada dentro de sua própria casa. Porém, com o passar do tempo, ela passou a se contradizer em suas versões e vídeos suspeitos dela circulando de moto no período da madrugada foram filmados por câmeras de segurança pela região. Com isso, as suspeitas começaram a recair sobre Jennifer.

Após algum tempo, ela alegou que sua filha teria morrido após se engasgar com uma mamadeira que ela havia dado para a criança. E dizendo que estava com medo de ser denunciada por maus-tratos, resolveu criar toda a história do sequestro e ocultar o corpo da bebê nas margens do rio da localidade, conhecido como Rio Peixe.

Ainda não se sabe o motivo da morte de Jennifer Natália. Uma das suspeitas é que tenha tirado a própria vida, visto que o seu corpo foi encontrado com um lençol no pescoço. Porém, de acordo com informações recentes fornecidas pelo próprio Bacci, a mulher teria se envolvido em brigas dentro da prisão que podem ter contribuído para a sua morte.

O apresentador ainda disse que a morte de Jennifer não faria falta, como está na publicação realizada em seu Facebook oficial.

Mãe de Isis Helena acaba de ser encontrada morta dentro da prisão. Será que se matou ou foi assassinada? Não fará falta, Jennifer confessou ter matado a filha e escondido o corpo ao lado de um rio.

Publicado por Luiz Bacci em Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

 

Via: facebook.com