Pular para o conteúdo

BBB21: Carla Diaz confirma para Arthur que se ele voltar do paredão, eles vão agitar edredom

Ela confirmou que vai rolar edredom.

O Big Brother Brasil é um dos Reality Shows mais conhecidos pelo o público brasileiro. O programa caiu no gosto da população que gosta de decidir o destino de cada participante dentro da casa e acompanhar os momentos vivenciados. Atualmente, o BBB21 está sendo transmitido pela emissora Globo e chama atenção por conta de seus acontecimentos polêmicos. Frequentemente, o programa está sendo assunto nas redes sociais.

E na festa em homenagem a líder da semana na casa do Big Brother Brasil, Sarah Andrade, o tema foi escolhido como Los Angeles, local que a sister chegou a morar. Diante disso, haviam limusines e a temática de Hollywood para a festança.

E um dos casais desta edição é a atriz Carla Diaz e o instrutor de crossfit Arthur Picoli. Na festa, eles não desgrudaram e trocaram diversas carícias e beijos.

Com isso, o amante de esportes que é um dos emparedados da semana, junto com a cantora Karol Conká e com o economista, Gilberto Nogueira, sussurrou no ouvido da loira que ainda iria atentar muito no edredom com ela.

Ele ainda questionou, se caso retornasse do paredão iria ter uma noite no edredom com a atriz. E a loira confirmou que isso iria acontecer, se ele realmente voltasse. Inclusive, em outros momentos, ela já havia indicado que não estava mais conseguindo se controlar, diante do clima de desejo que ocorre entre os dois.

Via: tvefamosos.uol.com.br