Pular para o conteúdo

BBB21: Em dia de formação de paredão, Karol Conká afirma que levou garrafada na cara

A cantora está com medo do paredão.

No início da noite deste domingo (21), Karol Conká voltou a falar sobre a discussão que teve com Camilla de Lucas, desta vez Lumena que parou para ouvir a lamúria da rapper.

Ao que parece Conká não conseguiu digerir a invertida que tomou de Camilla, a rapper tomou um susto com a reação da digital influencer que deixou claro que não gosta das atitudes da cantora dentro do game.

Karol Conká voltou a jurar que não provocou Camilla de Lucas e que não a atacou. A rapper voltou a dizer que não gosta de brigar com pessoas pretas e mulheres. Mas não foi assim que ela agiu com Lucas Penteado; concorda?

Ao se justificar que não gosta de brigar com mulheres e pessoas pretas, ela contou para Lumena que foi agredida por outra artista e que sempre era desrespeitada e xingada por esta pessoa no twitter: “Já levei uma garrafada na cara de uma rapper em Brasília e não fiz nada”.

Lumena ficou perplexa com o relato e Conká afirmou que a DJ conhece a artista. Após a conversa a internet surtou e logo apontou quem seria o desafeto da rapper.

Muitos internautas afirmaram que a pessoa que atacou Karol Conká foi Flora Matos, que já deixou algumas mensagens onde mostra que não morre de amores pela cantora curitibana.

Quando todos se assuntaram com a nova faceta de Conká mostrada dentro do game, Flora chegou a dizer que não entendia por que os famosos que conheciam Karol estavam surpresos.

“A Karol foi uma das mulheres que eu trouxe comigo quando portas se abriram pra mim. E a gente se afastou porque ela tem esse jeito dela, e eu tenho o meu. Não sei me divertir vendo alguém ser tratado com escrotidão. Mas tem gente que se diverte com isso”, disse Flora em uma de suas publicações.

 

 

Via: tvefamosos.uol.com.br